A RBA e seu público, seu público e a RBA

A ‘revista RBA’ ou simplesmente ‘RBA’ (acrônimo de Revista Brasileira de Administração) é produzida pela equipe de comunicação e marketing do próprio CFA, com a participação dos demais setores da autarquia —  nos quesitos apoio financeiro, logístico e institucional como um todo. Todas as edições são idealizadas e produzidas na própria sede da autarquia, em Brasília-DF.

Nos últimos anos, a RBA tornou-se referência em educação,  atualidades e entretenimento, e mostrou ao mundo o lugar de fala da autarquia, quando o assunto é administração, gestão e negócios. A revista é um dos principais produtos de comunicação do CFA e é também seu cartão de visitas em reuniões, simpósios, fóruns, encontros empresariais e eventos em geral.

A RBA foi criada idealmente para servir aos profissionais da administração (administradores, tecnólogos, técnicos, mestres e doutores em administração), registrados no conselho. Seu rico conteúdo ultrapassou, no entanto, as fronteiras da área de negócios e angariou espaço nas universidades (como apoio escolar) e junto a públicos de outras áreas de atuação.

Por trazer conteúdo reflexivo e analítico — voltado a assuntos socioeconômicos, comportamentais, tendências e atualidades—, a RBA já desfruta de reputação no mundo da administração e dos negócios. Além de apresentar texto rico e enxuto, em respeito ao tempo de seu leitor, ela ainda eleva consigo o nome e a importância do CFA, órgão proprietário e mantenedor da revista.

Faça parte também dos leitores da RBA, disponível gratuitamente em formato impresso e digital. Para obter a versão impressa, vá até ao Conselho Regional de Administração do seu estado ou UF e peça a sua edição, ah… e aproveite e faça o seu registro.

Já a versão digital você pode acessar por este site. Ela está em formato flipbook que permite baixar toda a edição ou parte, em formato PDF.