Você está visualizando atualmente Eleições 2018

Eleições 2018

  • Categoria do post:GESTÃO

É época de eleição. Os debates já estão acontecendo e é bom ficar atento ao que realmente pode ser feito pelos candidatos. Além disso, já parou para pensar qual é a sua contribuição nesse contexto? O que a Administração pode oferecer para facilitar a construção de uma nova narrativa para a história do País?

Sim, em ano eleitoral, faz-se necessária uma pausa prévia para pensar – e repensar – o atual modelo de gestão.

Segundo o cientista social francês Gilles Lipovetsky, considerado um dos pensadores mais expressivos do mundo em atividade, os cidadãos não se reconhecem mais naqueles que os representam. ”Tal comportamento é evidenciado pelo forte crescimento do abstencionismo de protesto e pela quantidade elevada de votos brancos e nulos”, explicou o cientista durante o Fórum CFA de Gestão Pública (Fogesp), realizado em Brasília, em junho passado.

Preocupado com essa realidade, por entender que não existe democracia sem participação popular, e cumprindo seu papel integrador das forças que lutam por uma mudança na gestão pública do Estado, o CFA tem implementado várias ações para ajudar você a refletir e ser um profissional contemporâneo na construção do futuro!

Para ler a matéria completa, acesse aqui

Deixe um comentário