Você está visualizando atualmente 26° Enbra

26° Enbra

  • Categoria do post:CURSOS

A próxima edição do evento mais importante da Administração brasileira promete instigar participantes com temática reflexiva sobre a área

 

Você já parou para pensar quais os rumos da Administração? Que tal explorar os novos desafios do mercado de trabalho, as habilidades e competências que se tornam cada dia mais importantes para a profissão, e revolucionar? Esta é a proposta do 26º Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), que acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Rio de Janeiro.

Nesta edição, o Enbra vai mostrar aos profissionais e estudantes de Administração quais são os caminhos a seguir para acompanhar todas as mudanças tecnológicas e organizacionais que ocorrem de forma rápida e inesperada e adaptar os gestores para a nova realidade que se apresenta.

Organizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), o tema do encontro deste ano é baseado no livro “Para onde vai a Administração?”, do administrador Idalberto Chiavenato, autor de dezenas de obras importantes para a profissão.

“No livro, o mestre Chiavenato destaca justamente isso: a necessidade de nos prepararmos para o futuro e a importância de estarmos prontos para os desafios que o mundo globalizado nos impõe. As organizações precisam se adaptar para que possam sobreviver ao novo ambiente de negócios que a nova ordem econômica mundial nos apresenta. A publicação, portanto, é a grande inspiração para o encontro deste ano. A proposta do Enbra é mostrar que a mentalidade do profissional de Administração precisa evoluir de acordo com o momento e as conjunturas contemporâneas”, explica o presidente do CFA, Wagner Siqueira.

Confira a matéria completa aqui

Deixe um comentário